Mundo Fantástico

element_1

Existe um “Mundo Fantástico” a nossa volta, é bem ali, logo aqui, na Natureza, em você, no seu corpo, no seu pensamento, na sua respiração, tudo que é vivo, vive na fantástica Natureza que embora a grande maioria dos viventes neste período moderno, da selva de pedra, concreto e concretude, de robôs e tecnologias que virtualizam a vida, nos distanciamos do real, considerando real tudo isso e aquilo que a qualquer momento é obsoleto, desnecessário e descartável. Estamos perdendo a noção do que é importante e vital, dando maior espaço ao supérfluo, artificial e momentâneo. Nos dispositivos diários, na alimentação, no querer e no ser.

Entretanto, embora esta fantasia existencial da cegueira imposta, somos possíveis, temos vida porque o “mundo fantástico” antecede toda a vida natural e concreta da realidade planetária, está aqui e paralelo daqui, é o Reino Elemental, fonte original de tudo que entendemos como Natureza e Vida nesta realidade. O Seres Elementais, espíritos da natureza, são os operadores deste Reino, são os realizadores deste intercâmbio que traz para esta realidade concreta a essência para que aqui as cópias da Natureza original posse fluir e prosperar no solo deste Planeta, garantindo assim a vida em todas esferas desta realidade.

O ser humano é composto por um Corpo Elemental que dá base e alicerce para o desdobramento do corpo espiritual, este corpo elemental recebe substância para existir provindos do Reino Elemental, intermediado pelos Seres da Natureza, os Elementais.

Não é simples, mas também não é complicado, basta permitir-se, esvaziar o copo e abrir-se a novas perspectivas.

Quer aprofundar-se neste “Mundo Fantástico”? Então lhe aguardo no curso SERES DA NATUREZA.

Informações e Matrículas – http://goo.gl/vTdLRm 

Compartilhe com seus amigos e contatos. Muito obrigado!

Rodrigo Queiroz

Imagem: extraído da internet

Deixe um comentário

Arquivado em Mediunidade, Umbanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s