O Mundo dos Incenso

Imagem

O Reino dos Incensos é regido pela magia das ervas!
A fumaça aromatizada que se eleva espiralando em direção às estrelas forma um componente universal de práticas mágicas e religiosas desde os mais antigos registros da humanidade.
Tradicionalmente em todas as 
religiões encontramos a queima ritualística de ervas aromáticas, pois sabe-se que ao obedecermos uma disciplina mental de concentração na queima de Incensos, atraímos a cooperação de Egrégoras em afinidade ao potencial energético das plantas que compõe o Incenso.

Hoje, estudos com embasamentos científicos e estatísticos comprovam os benefícios potenciais da Aroma-Terapia e a Fito-energia sabe-se da influencia que os aromas exercem no campo emocional e energético de uma pessoa. Portanto, um incenso, criteriosamente produzido, tem o poder de sensibilizar e elevar a vibração psíquica de um indivíduo, assim como auxiliar na produção de um estado emocional receptivo, concentrado, inspirado, harmonizado consigo mesmo ou atribuído de qualquer outra qualidade inerente ao plano fino elevado, ou espiritual.

Tecnicamente um Incenso de boa qualidade modifica o teor energético do ambiente, purificando e equilibrando o mesmo, atuando através da desintegração de centros de convergência mórbidos, originados de pensamentos e sentimentos humanos, desagregando pontos de vibrações indesejáveis e microorganismos psíquicos estagnados nos ambientes.

O uso das energias naturais para ocasionar as mudanças energéticas necessárias interiormente ou no ambiente externo é a finalidade dos Incensos Inca, que são produzidos artesanalmente sob uma composição natural de ervas criteriosamente selecionadas, em especial da Floresta Brasileira.

Produzidos em forma de bastão, são mais grossos do que os tradicionais e possuem uma formulação natural composta por essências orgânicas (não fabricadas com derivados de petróleo), óleos essenciais, resinas naturais, ervas, folhas, cascas e madeiras aromáticas. Os incensos Inca são livres, em sua fabricação, dos produtos nocivamente tóxicos utilizados na produção de incensos comuns tais como: colas, fixadores, entre outros e portanto NÃO SÃO TÓXICOS. Além disso, o palito e o carvão vegetal (base para a queima) são provenientes de plantio com reflorestamento consciente.
Estes aspectos dos Incensos Inca são um sinal da confiabilidade e segurança que são corroborados ao sentirmos a maciez, a compatibilidade e os benefícios dos aromas aos nossos corpos físico, emocional mental e energético.

ADQUIRA OS MELHORES INCENSOS EM
www.terramystica.com.br

Fonte: aromainca.com.br

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s