Rubens Saraceni entrevista Rodrigo Queiroz

Saravá irmãos na fé em Oxalá!
No dia 21/12/09 estive com o irmão Rubens Saraceni em seu programa semanal Magia da Vida que é transmitido pela Rádio Mundial na cidade de São Paulo.
Conversamos sobre a Umbanda, projetos para 2010, caso do menino das agulhas e a importância de estudo sobre a religião para a evolução da comunidade.
Gravei e disponibilizo aqui para todos que não puderam ouvir na ocasião.

Para quem não conhecia o programa, Magia da Vida vai ao ar toda segunda-feira ás 10hs30 e pode ser acessado ao vivo pela internet http://www.radiomundial.com.br.

Escute:
http://www.4shared.com/embed/195239814/e9ecb06e


Grande abraço,

Rodrigo Queiroz

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário.

Para ser um seguidor deste blog e receber suas atualizações, clique em seguidores na lateral

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Rubens Saraceni entrevista Rodrigo Queiroz

  1. Maravilha! Vocês estão no caminho Luz. Iluminando as novas gerações, renovando idéias, conceitos e atitudes de veteranos e tradicionalistas; neste tempo das "VERDADES QUE LIBERTAM", promessa milenar do Mestre Jesus: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará".Entrevista valiosa e esclarecedora!Fruto do trabalho dos iluminados que são Vocês, no caminho certo da Vitoria!DA LUZ DO CONHECIMENTO!!

  2. Quero ouvir, mas o link nao está disponivel…

  3. Que ótima oportunidade para aprender.Existe uma discussão sobre a questão do aprendizado pq uns dizem que há 80 anos atrás, os médiuns incorporavam e suas entidades faziam seus trabalhos sem que o médium precisasse de cursos e tal.Acontece que o mundo mudou,a religião está mais forte e assim como a igreja católica que no Brasil incialmente se limitava a catequizar os indios e depois iniciaram-se os ritos,cursos,catecismos,etc……nós na umbanda seguimos(como religiâo) este que é um caminho necessário pra nós,pq não é a entidade que precisa de aprendizado(como foi dito na entrevista),somos nós,pq o tempo todo nos questionamos se;estamos firmes na incorporação ou não, se atuamos ou não numa gira de atendimento,se permitimos que a entidade trabalhe sem nossa interferência,enfim,nada melhor que o conhecimento e preparação dentro da umbanda para termos cada vez mais uma melhor interação com o plano astral e com os nossos guias espirituais!!!Parabéns Sr Rubens, Alexandre e Rodrigo e um grande abraço à todos os umbandistas!!!!

  4. Foi muito bom mesmo, pena que muito curto,rs, que pena, o tempo passa muito rápido e deixa agente com um gostinho de quero mais. Muito bom ouvi-los.Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s